sexta-feira, 1 de abril de 2011

Viçosa nas finais

O viçosence Júnior Sperancini esteve no Cidade Alerta nesta sexta , para falar da sua participação hoje sábado no programa do Raul Gil no quadro Jovens Talentos que vai ao ar as 16.30.
Ele já está na final  e agora concorre com mais 20 particpantes para a  final dando direito ao contrato com uma grande gravadora.
Esse rapaz vai longe.
Se ligue Hoje no SBT ás 16.30 programa Raul Gil, quadro Jovens Talentos, taí um programa que recomendo, musicas e candidatos de qualidade, depois que assistir a primeira vez , não parei mais de ver.

Um comentário:

  1. O junior foi um dos participantes que me chamou bastante atençao. nao so pq ele e lindo mais sim porque canta o estilo que eu gosto a voz dele me traz alegria e lembraças boas.....
    torço muuito por ele, mais se caso ele nao ganhar o jovens talentos tenho certeza que mesmo assim ele vai fazer sucesso e espero que todo esse sucesso ele um dia possa vir cantar em minha terra no ESPIRITO SANTO cidade LINHARES na praia mais vabe positiva chamada VILA DE REGENCIA.....BJO

    ResponderExcluir