terça-feira, 12 de abril de 2011

Visita do Governador....

O governador de Minas Gerais Antônio Anastasia confirmou presença na inauguração do Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia na próxima sexta-feira (15). Na ocasião, ele também participará das inaugurações do Centro Tecnológico, em Silvestre e de uma Unidade Básica de Saúde no centro da cidade. A previsão de chegada de Anastásia é às 13h40 e o aeroporto, que teve uma grande reformulação, também está na programação de inaugurações do Governador.
A construção do Centro de Referência Secundária Viva Vida (CERSEC) e o Centro de Atenção a Hipertensão e a Diabetes (Hiperdia) da Microrregião de Viçosa foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV) com o Governo do Estado, para fortalecer os serviços de saúde da cidade e microrregião.
Os dois centros funcionarão no mesmo complexo, construído em um terreno de 3.492 metros quadrados, cedido pelo município, atrás do Colégio de Viçosa. Além disso, vale lembrar que Viçosa foi um dos 27 municípios mineiros contemplados com o Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário